One Piece - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de One Piece


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Futuro do Fórum.

+21
Fant
Kid
Lylzão
Jlvl
Rox
P.M.
Rtt
Shiro
hikenace
Lego
Zilla
Griffith
Risen
Shane
Funny, o Manda-Chuva
Fuhr
gba sdds r1
Hiro
Mess
Lawl
Will
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Seg maio 07, 2012 11:05 pm

Kid

Kid

Não era se certificar que vai ter mestres responsáveis o suficiente?

52O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Ter maio 08, 2012 12:51 am

Shiro

Shiro

Mestres a gente consegue arrumar, puxando dali e daqui. Agora mesmo estamos fazendo uma "seleção" de mestres.

Porém, o sistema de atributos não foi completamente definido e tá tendo uma pequena polêmica, então, é isso que é o tenso da bagaça.

As outras coisas, os outros mestres já estão arrumando =)

53O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Ter maio 08, 2012 4:33 pm

Griffith

Griffith

eu tenho alguns livros desses, todo sabado a noite eu jogo com uns colegas, vampiro a mascara, hengeyokai, vampiros do oriente, ja joguei todo tipo de RPG de mesa, se precisar de ajuda tamo ae.

54O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qua maio 09, 2012 1:43 pm

Kid

Kid

Shiro escreveu:Mestres a gente consegue arrumar, puxando dali e daqui. Agora mesmo estamos fazendo uma "seleção" de mestres.

Porém, o sistema de atributos não foi completamente definido e tá tendo uma pequena polêmica, então, é isso que é o tenso da bagaça.

As outras coisas, os outros mestres já estão arrumando =)

Eu tinha interpretado como exatamente o oposto disso, na real. Sistemas e essas coisas são uma questão de execução do trabalho do mestre que vale a pena fazer se tiver, no fim, mestres disponíveis o suficiente para todos serem mestrados.

Acho que vocês dependem mais de uma staff ativa do que dos sistemas, já que o sistema é resultado decorrente da staff em movimento pró funcionamento do jogo e pá.

55O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qua maio 09, 2012 1:59 pm

Will

Will
Admin

É estranho, sem o foro, ninguém falava e aparecia. Todo mundo apareceu com o Foro, meio que 'deixou' de ser um problema.

56O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qua maio 09, 2012 4:49 pm

Random

Random

Players fantasmas cara, aparecem do nada e te metem susto u_u

57O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qua maio 09, 2012 5:37 pm

Will

Will
Admin

Estou falando do Staff.

58O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qui maio 10, 2012 11:27 am

Rtt

Rtt

Quantos mestres vocês já têm? Tem algum prazo pra começar o trabalho? Porque a "Ficha do Personagem" direciona pro perfil do Lawl? Porque meu pinto fede à refogado de repolho com queijo ralado? Participa do JdD?

59O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qui maio 10, 2012 11:29 am

Will

Will
Admin

Segundo minhas contas, sete-oito mestres. O suficiente pra mestrar.

O trabalho começou no fórum interno para mestres. Estou esperando o sistema ficar pronto.

Porque o Lawl é egocentrico.

Não sei, mas já provei e gostei.

Sim, desde que ele abra pela tarde.

60O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qui maio 10, 2012 4:21 pm

Rtt

Rtt

Tem bloqueio pra membros comuns postarem links externos. Tem como liberar isso?
e html no pub, por favor :c

61O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Sex maio 18, 2012 6:06 pm

平和島Akira



Eai, no que deu? q

62O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qua maio 23, 2012 6:44 pm

ShinyTsutaaja

ShinyTsutaaja

Porque raios criar um sistema novo? O antigo era ótimo! Isso só tá adiando loucamente a volta do RPG, sério =/

63O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qui maio 24, 2012 3:03 pm

Funny, o Manda-Chuva

Funny, o Manda-Chuva

O sistema novo é mais completo e dinâmico do que o antigo, houveram melhorias significantes em todo ele para a maior diversão dos players. Peço em nome da staff que aguardem o seu lançamento, a espera vai compensar. =D

64O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Ter maio 29, 2012 3:37 pm

平和島Akira



Continuaremos a esperar ansiosamente então. >:

65O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Ter maio 29, 2012 3:58 pm

P.M.

P.M.

Todo mundo morreu? Não vejo mais ninguém por aqui..

66O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Ter maio 29, 2012 6:27 pm

Parukia



P.M. escreveu:Todo mundo morreu? Não vejo mais ninguém por aqui..

Há tempos não vejo ninguém...

67O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qui maio 31, 2012 6:28 pm

Funny, o Manda-Chuva

Funny, o Manda-Chuva

Ainda estamos vivos.

68O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qui maio 31, 2012 7:33 pm

P.M.

P.M.

apareçam ai, não vejo o Will a mó tempo e to precisando falar com ele algumas coisas... Entei também sumiu.. e ai, tamo aqui pra ajudar e o movimento morre antes de a gnt por a mão na massa vamo ae

69O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Sex Jun 08, 2012 10:32 pm

Will

Will
Admin

A real é que Forumeiros não dá hahaha. Vamos ter que mudar, e pra mudar, vamos finalizar o sistema.

Falta muito pouco pra finalizar o sistema. Na real, faltam exatamente quatro tópicos. O bot oficial do RPG One Piece, Play, está terminando a parte mais complicada (já fez toda a parte de pontuação e números): o estilo de luta.

Eu vou finalizar alguns detalhes do mundo atual, da história e tentarei fazer umas One Shots a respeito disso.

O Play ainda vai finalizar algumas coisas em relação ao jogo com Grupos, e faltará a explicação do novo sistema de Armas e Habilidades (ele já está pronto, falta só elucidarmos).

70O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Dom Jun 10, 2012 4:58 pm

Will

Will
Admin

Minha parte já foi. A do Play precisa ser refinada, mas a maior parte já foi também. O Tsu está fazendo a dele no exato momento que eu escrevo, e deve terminar ainda hoje.

Acabando isso, podemos lançar, ainda que tenhamos que modificar as ilhas dos Blues posteriormente.

71O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Dom Jun 10, 2012 9:40 pm

P.M.

P.M.

vish esquema

72O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Dom Jun 10, 2012 10:20 pm

Will

Will
Admin

Atualizando, o Play está finalizando uma outra coisa, e aí, vão "faltar" somente as ilhas dos Blues.

73O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Seg Jun 11, 2012 10:06 pm

平和島Akira



AEAEAEAEAAEAEAE 8D

74O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Qui Jun 14, 2012 6:56 pm

Hiro

Hiro

No outro fórum vai ter Free RPG?

75O Futuro do Fórum. - Página 3 Empty Re: O Futuro do Fórum. Sex Jun 15, 2012 7:46 am

Will

Will
Admin

Isso é com o Luis... Pergunta diretamente pra ele. Por mim, poderia ter, só acho bem difícil conseguir emplacar pelo número inicial de pessoas jogando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Tenho 3 minutos de fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos