One Piece - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de One Piece


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JdD #001 - Anúncio

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1JdD #001 - Anúncio Empty JdD #001 - Anúncio Qui maio 10, 2012 8:58 am

Rtt

Rtt

JdD #001


Dae. Nada oficial, to fazendo por fazer. Vou divulgar aqui e sexta-feira liberar as inscrições. 14 vagas e não mais que isso. Não gosto pega uma cenora e enfia no
nariz.

Não vou explicar o que é um JdD, todos aqui sabem o que é a porra de um JdD. Se não sabe, volta pra puta que te pariu.


| Funções

• Mafiosos (4 jogadores; 1 destes é o líder)
Aquela galerinha sacana que vai tentar manipular as pessoas e acabar o jogo matando todos os outros. São os únicos que podem manter contato entre sí. Toda a noite estes mandam uma PM para ~euzinho~ dizendo quem será a vítima do bando na noite.

• Cidadões (5 jogadores)
Aquela galerinha que não sabe de nada, não viu nada, ninguém conta nada. Dependem de sua habilidade em ver as coisas e decifrar pistas pra sobreviver... e um pouco de sorte também. Votam todos os dias em quem acham que é o mafioso. Não podem contar sua função para ninguém.

• Coveiro (1 jogador)
Tem a habilidade de reviver qualquer pessoa do jogo, e também precisa, principalmente, encobrir sua função caso deseja sobreviver. Durante todo o jogo o coveiro pode reviver 3 pessoas, e todas as noites deve enviar PM para ~eu~ dizendo se irá ou não reviver alguém, e quem será o revivido. Não pode contar sua função para ninguém.

• Detetive (1 jogador)
Sherlock Holmes fazendo escola. Toda noite, o Detetive envia uma PM para ~~euzinho~~ indicando outro jogador. Em resposta terá a função deste revelada. Não pode contar sua função para ninguém.

• Protetor (1 jogador)
Este bom senhor 5 estrelas pode, toda a noite, proteger algum pobre coitado à sua escolha, evitando que este morra de qualquer forma possível no jogo. Mas é melhor não proteger alguém sem certeza de que é bonzinho do que proteger um mafioso sem querer. Não pode contar sua função para ninguém.

• Vigilante (1 jogador)
Vingador noturno, olhos de sangue e uma capa preta. Defensor dos oprimidos, toda a noite este pode mandar uma PM para ^eu^ indicando outro jogador. Este é seu alvo da noite, e morrerá nas mãos do Vigilante. Da mesma forma do Protetor, sempre é melhor atacar alguém com o mais próximo de certeza de sua função do que atacar aleatoriamente, podendo matar alguma função indesejada. Não pode contar sua função para ninguém.

• Armadura (1 jogador)
O todo fodelão. Não pode ser morto nem pela máfia, nem pelo vigilante, somente por votação.

Tá aí. O tema vocês verão, já tenho tudo planejado. Amanhã inicia a inscrição, então avisem os amiguinhos.

Irei colocar pistas, pistas falsas e durante o DIA, via random.org, será selecionado um infeliz e este terá pistas de sua função na mestragem do DIA. Ainda assim, terá pista falsa, então fiquem espertos.
Bom jogo a todos.



Última edição por Rtt em Qui maio 10, 2012 9:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adisionei letras)

2JdD #001 - Anúncio Empty Re: JdD #001 - Anúncio Qui maio 10, 2012 11:11 am

Will

Will
Admin

Abre essa porra desse jogo amanhã de tarde.

3JdD #001 - Anúncio Empty Re: JdD #001 - Anúncio Qui maio 10, 2012 11:24 am

Rtt

Rtt

Will escreveu:Abre essa porra desse jogo amanhã de tarde.
não sei se tu sabe mas amanhã é sexta, ô babaca. e aí abre as inscrição

o jogo começa na segunda ~ terça

4JdD #001 - Anúncio Empty Re: JdD #001 - Anúncio Qui maio 10, 2012 11:27 am

Will

Will
Admin

de tarde.

Agora enfatizei.

5JdD #001 - Anúncio Empty Re: JdD #001 - Anúncio Qui maio 10, 2012 11:38 am

Rtt

Rtt

Só consigo abrir pela manhã, tenho aula a tarde e a noite nas sextas. Sexta a noite aniversario num pub e no lates night tem transa
sabado vou transar mais um pouco e depois transar e ai estudar
depois transar e comprar um roteador novo
domingo dias das mães almoço e presentes
a tarde vou transar
final da tarde vou tomar um café na casa da minha vó querida
de noite vo dormir pq transei
hehsuhesuhesueushesuhu eu tr@nso, amigos

6JdD #001 - Anúncio Empty Re: JdD #001 - Anúncio Qui maio 10, 2012 11:38 am

Rtt

Rtt

Mas posso abrir o tópico de inscrições lá pelas 11h da manhã. Tá bom pra ti?

7JdD #001 - Anúncio Empty Re: JdD #001 - Anúncio Qui maio 10, 2012 11:39 am

Will

Will
Admin

Tá ótimo :')

8JdD #001 - Anúncio Empty Re: JdD #001 - Anúncio Qui maio 10, 2012 3:25 pm

Risen



Até às 11h da manhã falta quanto tempo aí?

9JdD #001 - Anúncio Empty Re: JdD #001 - Anúncio Qui maio 10, 2012 4:02 pm

Teeno



Cheguei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Dá para guardar vaga? não sei se amanha poderei aceder à internet

10JdD #001 - Anúncio Empty Re: JdD #001 - Anúncio Qui maio 10, 2012 4:12 pm

Rtt

Rtt

Risen escreveu:Até às 11h da manhã falta quanto tempo aí?
timeanddate.com/worldclock/city.html?n=45

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos