Bem... To super atolado de coisas e focando na minha vida pessoal/profissional... Mestrar? Infelizmente não poderei... Como sou velho na bagaça toda, posso ajudar a montar a estrutura inicial do RPG, e, prometo que tentarei jogá-lo, assim que lançar.
Bem... Primeiramente, acredito que o sistema do jogo é importante. Seria legal se todos os players que estão por aqui, opinassem sobre o antigo sistema imposto pela antiga R1. Desculpa pelo pequeno spoiler mas, uma das coisas que mais tinha "polêmica" na staff, era sobre isso(os atributos da ficha). Como medir cada coisa sem que fosse interferir em outra e tudo mais.
Vou começar pela MINHA opinião... Aquele sistema antigo da R1 era um sistema bom, com total praticidade, facilitando tanto o mestre quanto o jogador em situações que se sobrepusessem sobre eles. Porém, o único problema que via, era em relação ao atributo habilidade, que media tanto ataques não físicos(choque elétrico de uma luva mecânica por exemplo) quanto todo o resto que envolvesse as profissões. PRA MIM tinha que apenas dividir esse atributo em dois, de modo que ambos não sejam "inúteis", dando a mesma importância para ambos, fazendo com que nenhum deles se torne atributos "desnecessários"(que façam alguns dizer: Esse atributo não é muito útil, melhor é tirar ele...).
Enfim, to no meio do trampo... Espero ter conseguido passar alguma coisa D:
Há brass.