One Piece - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de One Piece


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

chegando para alegrar a galera

+8
Funny, o Manda-Chuva
Random
Teeno
Hiro
Rtt
Griffith
Will
ike o 5 estralas
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26chegando para alegrar a galera - Página 2 Empty Re: chegando para alegrar a galera Ter maio 08, 2012 11:35 pm

Fant

Fant

ike o 5 estralas escreveu:eu queria poder ajudar mas NUNCA fui com a cara do rpg de op, nada pessoal will, mas é que não manjo de/curto op e rpg de fóro tbm nao me agrada tanto (nunca me agradou ne, só mestrar que era daoris)

Aique vamos montar a pZ no OP e chutar as bundas das putarias. A gente faz um time de highlander. hue

Btw, não to entrando no skype nem na steam porque: 1) meu headset quebrou o mic e o fone direito; 2) To querendo me desestressar um pouco então vou tentar tirar alguns dias de folga de tf. No máximo uns 4 dias ou até uma semana.

27chegando para alegrar a galera - Página 2 Empty Re: chegando para alegrar a galera Qua maio 09, 2012 11:16 am

Mess

Mess

linguiça, bem-vinda à experimentação e forumeie o ike.

28chegando para alegrar a galera - Página 2 Empty Re: chegando para alegrar a galera Qua maio 09, 2012 12:52 pm

Rtt

Rtt

meu deus quanta asneira

29chegando para alegrar a galera - Página 2 Empty Re: chegando para alegrar a galera Qua maio 09, 2012 3:48 pm

ike o 5 estralas

ike o 5 estralas

Mess escreveu:linguiça, bem-vinda à experimentação e forumeie o ike.

amem senho

30chegando para alegrar a galera - Página 2 Empty Re: chegando para alegrar a galera Qui maio 10, 2012 8:39 pm

Mess

Mess

q secha loufado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos